Dicas para preparar seu pet para a mudança

Poucas fases na vida podem ser tão complicadas ou estressantes quanto uma mudança! Para nós, humanos, ela pode ter diversos significados, felizes ou apenas necessários. Mas para nossos amigos peludos, o processo pode ser bem difícil, principalmente porque são muito ligados a hábitos e não compreendem os motivos de terem que mudar o seu “território”.

Leia mais »

44 Personal Organizers em qualquer canto do Brasil!

A atividade de Personal Organizer surgiu nos Estados Unidos, na década de 80, quando um pequeno grupo de mulheres que oferecia serviços de organização reuniu-se para trocas ideias e contatos. De lá para cá, essa atividade se espalhou pelo mundo e aterrissou em solo brasileiro, oficialmente, há cerca de 15 anos. Seu principal papel é trazer mais qualidade de vida para os clientes, criando soluções práticas e funcionais para a organização pessoal ou de ambientes.

Leia mais »

Teste: Você poderia ser mais organizado?

Desenvolver algumas habilidades para organizar os assuntos cotidianos promovem o aumento de produtividade, melhor relacionamento com amigos, colegas e família e maior satisfação na carreira. Faça o teste e descubra se você precisa aperfeiçoar os seus talentos.

Leia mais »

Você sabe o que é uma Personal Organizer?

Personal organizer é o termo inglês para profissional de organização, e surgiu nos EUA, na década de 80. No Brasil, essa atividade começou a se desenvolver há cerca de 14 anos, mas ainda não é uma profissão reconhecida.

Leia mais »